Notícias



Edital de Convocação 2017/02

10/09/2017

                A presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio, Renilda Espindola de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os estudantes universitários residentes no município de Sombrio, a comparecerem para Assembleia Ordinária Geral, a realizar-se no Salão Paroquial da Igreja Matriz, situado na Rua Padre João Reitz, Centro de Sombrio - SC. No dia 24 de Setembro de 2017, às 17:30 horas em primeira chamada e 18:00 horas, a fim de deliberarem a Clausula II.

      Convoca também a todos os estudantes inscritos no site, a comparecerem no auditório da Câmara de Vereadores do Município, dos dias 18/09 (segunda) á 22/09(sexta), das 13:30hs às 18:30hs, para a entrega dos respectivos documentos, conforme a Clausula I.

 

Clausula I - Conferência de documentos dos associados.


  1. Cópia de identidade.
  2. Cópia de CPF.
  3. Cópia Comprovante de residência.
  4. Cópia de matrícula semestre atual.
  5. Documento original da instituição carimbado e assinado pela instituição de ensino de  para conferência de dias de utilização do transporte universitário( não será aceito documento com autenticação digital ).
  6. Boleto bancário (gerado através da inscrição no site www.aeus.com.br) no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) pagos até dia 19 de Setembro de 2017.

 

  • É necessária para assembleia, a inscrição prévia no site www.aeus.com.br, e cumprimento da Clausula I.
  • Será efetuado o protocolo da documentação entregue.

 

 

 

 

 Clausula II - Assuntos administrativos.

 

  • Prestação de contas 1° semestre de 2017.
  • Aprovação da prestação de contas.
  • Assuntos gerais administrativos.

 

 

      As inscrições serão realizadas do dia 11/09 a 17/09 (sem prorrogação). O pagamento do boleto será entre os dias 13/09 a 19/09 de 2017(sem prorrogação).

      Os boletos levam até 2 dias para serem gerados, sendo que os mesmos se encontram no cadastro do site. Portanto atenção ao preencher os campos de e-mail e senha.

      Só será aceito na Assembleia Ordinária Geral do dia 24 de Setembro de 2017, aquele que portar com si o protocolo de entrega da Clausula I, acompanhado do Registro Geral - RG ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

        Aquele que chegar após as 18:00 horas do dia 24 de Setembro de 2017, e ou não cumprir a Clausula I não será aceito na reunião.

      Qualquer representante pode efetuar o protocolo na Câmara de Vereadores, porém na reunião só será aceito a presença do associado. Acompanhantes e  representantes não serão aceitos na assembleia (filhos, cônjuges, ...).

 

  • Não será integrado à associação o universitário que deixar de cumprir qualquer item da clausula I. E assinar ata da reunião.

  • Não será aceito documento de matricula com autenticação digital ( conforme decidido na assembleia pelos associados ).

  • Não será aceito que um a associado represente outro na assembleia ordinária.

 

      Para Cursos, Instituições e Transportes não cadastrados solicitar a inserção no site através do e-mail aeussombrio@gmail.com 


Mais Notícias


Mostrando 1 - 12. Total de 30 em 3 página(s).


Sombrio / Santa Catarina


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - AEUS