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EDITAL DE CONVOCAÇÃO

11/02/2019

A presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio, Renilda Espindola de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os estudantes universitários residentes no município de Sombrio, a comparecerem para Assembleia Ordinária Geral, a realizar-se no SALÃO COMUNITÁRIO DO BAIRRO RAIZEIRA, situado na RUA GENERINO TEIXEIRA DA ROSA, Sombrio - SC. No dia 24 de fevereiro de 2019, às 17:30 horas em primeira chamada e 18:00 horas, a fim de deliberarem as Clausulas dispostas neste edital.

Só será apto a fazer parte desta entidade o candidato que cumprir todas as clausulas deste edital.

Clausula I - Das inscrições

O candidato deverá efetuar a inscrição prévia através do site www.aeus.com.br, e efetuar pagamento do boleto no valor de R$35,00(trinta e cinco reais), as inscrições acontecem entre os dias 12/02/2019 à 16/02/2019, sem prorrogação. Os boletos gerados ficaram disponíveis após o TERMINO DA INSCRIÇÃO na plataforma do site, boletos terão vencimento em 18/02/2019.

Clausula II – Protocolo de Documentação

A presidente convoca também todos os candidatos que cumpriram a Clausula I, a fim de confirmarem as informações, com a entrega da documentação física, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Sombrio, nos dias 21/02/2019 e 22/02/2019, das 13:30h às 18:00h.

Qualquer pessoa pode protocolar a documentação a ser entregue. Sendo que só será efetuado o protocolo de entrega se toda documentação estiver correta.

  Os documentos

  1. Cópia de identidade.
  2. Cópia de CPF.
  3. Cópia Comprovante de residência.
  4. Cópia de matrícula semestre atual.
  5. DOCUMENTO ORIGINAL DA INSTITUIÇÃO CARIMBADO E ASSINADO PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE PARA CONFERÊNCIA DE DIAS DE UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO (NÃO SERÁ ACEITO DOCUMENTO COM AUTENTICAÇÃO DIGITAL).
  6. Boleto bancário (gerado através da inscrição no site www.aeus.com.br) no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) pagos até dia 18 de fevereiro de 2019. 

  Para protocolo de entrega da documentação na Câmara de Vereadores pode ser qualquer pessoa maior de 18 anos de idade, sendo vetado qualquer membro da diretoria receba está documentação.

Após o protocolo será entregue uma senha, a mesma será cobrada na assembleia junto com um documento original com foto. (RG ou CNH).

Clausula III – Assembleia Geral

O candidato que cumpriu as clausulas anteriores estará apto a participar da assembleia geral, o mesmo deve portar consigo o protocolo de entrega da documentação junto com um documento original com foto (RG ou CNH).  Serão duas chamadas uma as 17:30h e outra as 18:00h, sendo que após esse horário será fechado o portão e proibida a entrada.

Só será permitida a entrada do associado, portanto será proibida a entrada de ACOMPANHANTES, filhos, namorados, cônjuges e outros.

O candidato que por ventura não puder comparecer, efetue uma declaração contendo os dados: Nome completo, RG, CPF eendereço do representante e do representado, especificar também o nome o turno, transporte e motorista que utliza.

Um candidato a associado não pode representar outro.

 Assuntos administrativos.

  • Prestação de contas.
  • Aprovação da prestação de contas.
  • Regimento interno.
  • Alteração do estatuto.
  • Eleição da nova diretoria.

Para findar sua participação nesta entidade o candidato deverá assinar a ata após o termino da assembleia.

Clausula IV – Deveres e Obrigações

Após a liberação da lista os associado terão 7 (sete) dias uteis para assinar a lista do repasse, e devolve-la junto com a nota fiscal, os mesmos que não o fizerem perderão o direito de receber as demais parcelas do semestre.

Todo associado deverá prestar serviço comunitário de no mínimo 2:00h (duas horas) com atividades desenvolvidas por esta entidade, ou a participação de no mínimo um item nas arrecadações também realizadas por esta entidade. Aquele que não o fizer ficará com restrição de se associar no semestre seguinte. Para as atividades desenvolvidas serão expedidos certificados de participação com base no tipo de evento.

  Observações importantes:

Datas! Não deixem pra ultima hora.

Documentação! Revise a lista para não se esquecer de nenhum. Ah lembrando Que o documento que comprova os dias que frequenta a universidade deve possuir assinatura manual. Foi vetado em assembleia o uso da assinatura digital. (da pra pegar no centac, coordenação, adm, financeiro....)

Assembleia! Chegue antes do horário e evite transtornos.

      Para Cursos, Instituições e Transportes não cadastrados solicitar aos membros da diretoria.

 

RETIFICAÇÃO

12/02/2019

Clausula II – Protocolo de Documentação (ítem 5)

Excepcionalmente, estaremos aceitando o comprovante de matrícula com a assinatura digital para conferência de dias de utilização do transporte universitário.  Mas, os associados têm até o dia 27/02 para apresentarem o comprovante de matrícula original assinado e carimbado pela instituição. 

Essa medida foi adotada porque a prefeitura fez apenas um aditivo de contrato do ano passado e, não, um novo contrato.  Com isso, o repasse já está sendo depositado e temos prazo para efetivar todos o processo de inscrição;


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